30 de abril de 2012

AME OM - Ode ao início de um novo ciclo



Devo a mim profunda satisfação! Devo respeito e consideração.
Carreguei por tempos infinitos um imenso fardo de angústias perdendo-me em fortes exercícios para melhor carregá-lo. Angústias que nem mesmo eram minhas! 

Faziam parte da humanidade em desencanto, falida, mal organizada, descompassadas, desarmonizada em desavenças inúteis. Absorvi-as e as carreguei em meus ossos. Construí ansiedades múltiplas codificando-as como sendo criatividade, deixando de ser criadora; dos meus passos. Desfolhei minha consciência! Criei muralhas tão altas, densas e tensas em meu entorno que passei a acreditar serem minha estrutura.

Tudo isso por projetar em outros minha visão; não aprendi que a imagem saída do projetor é processada nele. Lá fora existem telas. Menos luz, mais luz, mais foco, menos foco, sombras excessivas, luzes ofuscantes. Assim foram se recriando as imagens com que construí meus espetáculos!

Foram-se as telas! Abriram-se s portas do meu Cine Privé!
Por entre brumas descortina-se um encontro. Gostaria de dizer reencontro, mas não o é. 

Algo totalmente novo surge e me pede satisfações. Muitas. Quantas fontes de prazer precisarei descobrir para saciar meu Ser? Quantas alegrias terei que tecer em minha teia? Quantas músicas terei de escutar para aprender a ouvir a trilha sonora do meu destino?

SIM. O meu destino! MEU; onde a coreografia será um solo e eu sei que não vou solar meu bolo, nem deixar que transborde; sou boa cozinheira. Sou solar, lunar, planetária, cósmica.

Muito prazer, sou Ame Om com muita satisfação. Habito um espaço onde soluções e fluxos me conduzem a um reciclar zodiacal onde o possível deixará de ser in para ser out. Outside myself!
Que na minha pele – ou será tela? – meus sonhos se projetem. Que o filme tenha novo roteiro e a direção seja genial. Sou A(o) Artista ...quero o Oscar! Tudo isso para agradar plenamente uma única platéia – EU.

Com muita satisfação!!

Itaipuaçú, Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário